Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Get me away from here

"I thought it was an adventure, but in reality it was life." - Joseph Conrad

Get me away from here

"I thought it was an adventure, but in reality it was life." - Joseph Conrad

Dom | 28.01.18

Simple Things

Acho que é um bom presságio. 

"Get me away from here" é só uma das minhas músicas preferidas. A música que ouço em viagens em modo non-stop. A música que me faz pensar na sorte que tenho e no quão feliz me devo sentir! 

 

Acho que todos nós vivemos um período de indecisão. Um período de reflexão para decidir o que fazer, como prosseguir, como ser a nossa melhor versão. Nos últimos tempos, tenho pensado sobre o futuro, sobre felicidade, sobre o que quero fazer, sobre o que me realizará: não só como profissional - aliás, cada vez menos - mas como pessoa. O que devo fazer? Que carreira devo seguir? Como aliar as minhas prospeções de carreira à pessoa que efetivamente sou? 

Não sei se me consigo decidir... Não sei, tão pouco, se tenho coragem de trocar o certo pelo incerto... 

Daí este blog. Daí criar um espaço de mim para mim, das minhas coisas, das minhas parvoices, dos meus interesses... Um blog que seja meu - muito meu - e que me permita ser aquilo que quero ser.

 

Ahh, e voltando ao inicio, "Simple Things" - também dos Belle & Sebastian - é só o que começo a valorizar, cada vez mais - em modo continuo - porque, no final do dia, é só isso que importa.